06 março 2009

Vallista 6 meses

"Uaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que soneira... mas que chatice, acordaram-me!"
Ahh!!! Olá!!!
Nem tinha visto que vocês estavam aí a ver-me... Isto foi aquele malandro do Mr. Big a fazer das suas partidas... colocou o blog aberto para eu escrever e nem me disse nada...
Eu já lhe vou dar uma lição daqui a nada. Ou... pensando melhor... desta vez está perdoado, porque como hoje faço seis meses ele quis fazer-me uma surpresa. Purrr!!! É um fofo este gato...

Como já disse, hoje faço 6 mesitos, e o dia até que estava a correr muito bem, até que a minha dona resolveu que me tinha de tirar fotografias...
Não gosto nada... que maçada... Mas já que tem de ser...

Aqui estou eu com a minha pose de senhorita...

Esta foto é para vos mostrar que também sei andar só com duas patas, e ficar assim um tempo para apanhar qualquer coisa que esteja no ar... (e acho que é o cheirinho a bolinho para gatinhos... Hummm!!!)

É hora da brincadeira! E o que eu adoro este brinquedo com fios pendurados... É mesmo divertido! Passo bons momentos a brincar com ele. A Mimi e o Big preferem outro que tem penas... mas eu esse não acho piada nenhuma.

Bem e por hoje é tudo... termino aqui o relato do meu dia. Espero que tenham gostado deste bocadinho, e também espero que no final destas fotos chatas eu e os meus amigos sejamos recompensados com um belo manjar de latinha. Afinal de contas hoje é dia de FESTA!!!!!

Miuuu... Fiquem bem!
Vallista

Nenhum comentário: