28 março 2009

Exposição na Arruda 28 de Março


Boas!
Cá estamos nós mais uma vez para vos contarmos o episódio de mais uma Exposição. Esta foi na Arruda dos Vinhos.
Pois é amiguinhos... Isto não é só diversão e descanso, de vez em quando também temos de trabalhar um pouco.
Desta vez só fizemos um dia de exposição (depois vocês vão perceber porquê), tive a oportunidade de rever a minha irmã Carrie que também se estreou nestas passerelles. Tenho-vos a dizer que ela tornou-se numa lindaaa gatinha, sim senhora, vai partir muitos corações...
Vamos lá então começar com as apresentações. Aqui em baixo podemos ver o juiz Mr. Dieter Filler a apreciar a Vallista.

Não... Ele não está a ver se ela tem pulgas!!! Ele está a verificar a cor da Val, a minha fofa não tem dessas coisas horrorosas....

Vejam como ela aqui estava com um ar de importante para o juiz. "Eta minina braba!!!"
Aqui em baixo temos a juiza Mrs. Satu Hamaleine a ver o meu lado belo... Se bem que esta primeira foto é assim um pouco embaraçosa para mim... mas tem de ser!


Novamente a Val, mas desta vez para a pré selecção dos Best in Show.


E agora eu...


No final da Exposição, a Val obteve mais um Excelente 1, e eu como foi a primeira exposição como adulto (sim... sim... já estou crescidote) obtive o meu primeiro CAC (certificado de aptidão a campeão).

Purrr... até à próxima!
Big, Mimi, Tico e Val

Nenhum comentário: