28 janeiro 2009

Ano novo companhia nova




Olá amigos.
Há já algum tempo que não estava com vocês. Espero ter-vos deixado um pouco curiosos por este tempo de espera, mas acreditem que valeu a pena.
Andei fugido porque tivemos o Natal, a passagem de ano, festas de anos ... isto foi um fartote.
Doces até dizer chega, comida até fartar, pena que nunca me deixam comer nada.
Estive durante 1 semana sem os meus donos, fiz umas raves aqui em casa, foi so malta da vizinhança. Entretanto caí da cama e acordei, é que o arranhador é alto!
Estou a brincar.
Na realidade estive mesmo sem os meus donos, mas com os restantes elementos da casa... especialmente o cozinheiro (vejam no post de Novembro se não se lembrarem).
Eles foram passear à Bélgica para me irem buscar uma surpresa.

Uma amiga!
Não era preciso incomodarem-se tanto e irem tão longe, mas agradeço à mesma :D

Tem um nome todo finesse e pelo que me disseram é para ser a minha namorada, mas ainda é tão pequenininha. Até tenho medo de a aleijar.

Entretanto vou brincando com ela, com a minha irmã e com o Tico as travessuras do costume.
Apresento-vos a Vallista (cá em casa tratamo-la só por Val, é mais rápido)

Espero que gostem dela tanto como eu, pois eu acho que ela é uma brasa.

Purrr... Até Breve!
Big, Mimi, Tico e Val.

Nenhum comentário: