Olá de novo a todos, não... não fugi.
Os desgraçados dos meus donos é que estiveram de férias e puff, não me deixaram escrever para as notícias do meu blog. Mas enfim, é as tristezas de se ser apenas um gatinho.
A minha irmã e o meu amigão estão bem... continuam a fazer as maluqueiras do costume, e eu também!
Mas não foi isso que me trouxe aqui hoje (finalmente) a escrever-vos, foi mais o facto de que passei a ser um modelo. É verdade! Os meus donos levaram-me este fim de semana a Elvas para a minha primeira exposição. Foi divertido, primeiro fomos todos para uma "tenda" como eles lhe chamam... mais uma mini tenda. Um gato nem tem quase espaço para se esticar lá dentro.
Depois punham-se para lá a gritar e pimba, vieram os meus donos, agarravam em mim e levaram-me para uma mesinha.
Não estava a perceber nada daquilo. Derrepente o homem que lá estava, agarrou-me, começou a levantar-me no ar, a puxar-me as orelhas, a ver a minha boca... ora esta, eu ali, sem fazer mal a ninguém e fazem-me isto! Humpf!
Depois voltaram a por-me em cima da mesa, e começaram para lá a escrever um papel e mandaram-me embora. Só ai é que eu percebi que estavam a ver se eu tinha tudo no sítio... seus malandros... não pensem coisas estranhas como ter o rabo na cabeça... não, não.
A ver se eu era bonito, se tinha umas orelhas bem posicionadas, ... tudo isso!
Fiquei com um Excelente 1 na minha categoria no primeiro dia, e se não fosse o cansaço da segunda apresentação que o juiz não sabia o que havia de fazer, tinha conseguido ir ao "Best In Show".
O segundo dia foi mais do mesmo, sai de lá com dois Excelente 1, e os meus donos todos contentes com os elogios que eu recebi. Pena que não vou poder ir ao Mundial (dias 25 e 26 Outº na FIL em Lisboa).
Em baixo podem-me ver no primeiro dia com o Juiz Kaai Duplessis, e em seguida no segundo dia com a juíza Elizabeth Steinhauser
Purrr...
Até à proxima!
Big
Nenhum comentário:
Postar um comentário