24 julho 2008

Os três amigos inseparáveis...


Olá amigos! Aqui estou eu outra vez...
Desta vez com poucas notícias minhas e mais acerca da Mimi e do Tico. Esperemos que gostem!

Confesso que às vezes as câmaras me deixam um pouco envergonhado!...

Vai uma partidinha de boxe?

Sou mesmo bonito... purrr!


Aqui temos o anjinho cá de casa, a minha irmã Mimi.
Uma gatinha super meiga, que às vezes a tiro da sua tranquilidade para entrar comigo nas mais loucas diabruras de deixar os cabelos em pé aos nossos donos... he he he






E por fim o pitufinho cá de casa, o Tico Felpudo!
Este cachorro é um espectáculo, gosto muito dele, mas isto é só um segredo entre nós, ok? É que eu tenho de manter a minha reputação de gato e não me posso misturar com criaturas destas...
Todos os dias de manhã a primeira coisa que ele faz é vir logo ter comigo para me dar os bons dias e começar-mos logo as brincadeiras, à noite para se ir deitar é um castigo pois ele fica com muitas saudades nossas...
Nestes últimos dias, eu e a Mimi, divertimo-nos a ver o Tico dentro da nossa casota de WC a mandar a areia toda cá para fora e a rolar-se nela. Os nossos donos é que depois não acham piada nenhuma porque apesar de terem de ir apanhar o lixo feito por ele, depois passam perto de uma hora a limpa-lo e a escova-lo.
Escusado será de dizer que quando eles viram costas lá vai ele outra vez fazer o mesmo...





Despeço-me de vocês por hoje, deixando aqui alguns momentos ternurentos de nós os três.






Purrr... até à próxima!
Big, Mimi e Tico

Nenhum comentário: