07 julho 2008

A surpresa!

Olá!
Sou eu aqui de volta! Agora já ... adivinhem... sim, na minha casa nova!
Foi uma super viagem que eu fiz no sábado, até à minha nova casa com os novos donos, onde eu vou viver durante muito tempo!
Mas tenho uma surpresa para vocês!
Vou compartilhar este novo espaço com uma amiga...
É que afinal eu não vim sozinho :) trouxe comigo a minha irmãzinha Miranda!
As brincadeiras são uma loucura, especialmente para os meus donos, que são tão doidos quanto nós. Estamos a fazer os nossos possíveis e impossíveis para os por malucos. Até agora resistiram, mas não sei se vão conseguir chegar ao final da semana!
Já tentamos de tudo, desde corridas loucas e moches às 5 da manhã, até andar a fugir deles para irmos dormir ou sermos penteados. É só para rir à fartazana.
Já andamos a ver como é que se abrem as portas e as gavetas, pois estamos mesmo curiosos em saber o que anda por lá escondido! Quando conseguirmos eu digo-vos tudo, não vou guardar segredo nenhum!
Agora deixo-vos aqui umas imagens das nossas brincadeiras!





Purrr... Até à próxima!
Big e Miranda

Nenhum comentário: